Wuzu meu primeiro exit no Crowdfunding!

Após a operação ocorrer, já ter saído publicamente em portais, nós pequenos sócios também podemos comentar e comemorar! \o/

Passados 14 meses do investimento na Startup Wuzu, até então desconhecida para mim, mas, com um sistema inovador, fiquei super animado e fiz um dos meus primeiros investimentos via Crowdfunding. A Wuzu foi adquirida pelo grupo 2TM que tem em seu portfólio empresas como Mercadobitcoin um dos unicórnios brasileiro.

Durante o processo de captação, participando de um grupo de WhatsApp conversamos com o sócio fundador da empresa Anderson Nery, que foi super atencioso na época e também no processo de Exit, ele e seus sócios fizeram questão de ligar para todos os investidores, explicar a operação, para após ok de todos, enviar os documentos para assinatura da venda.

A conversa com os sócios e fundamental, ver o nível de conhecimento, educação e estabilidade emocional dos mesmos, Startup e investimento de alto risco, alguns destes, podem ser mitigado antes do investimento!

O processo desde o anuncio e o dinheiro na conta foi muito rápido e tranquilo. Por volta de quatorze meses, foi um lucro de media 95% já abatido os 17,50% de importo de renda retidos na fonte já. Um senhor lucro, não? 😀

Em breve a plataforma de Crowdfunding www.cashcap.com.br estará online, estamos nos tramites finais junto a CVM para liberação da operação e poderemos ofertar a vocês investidores ou futuros investidores ótimas oportunidades como esta ou melhores.

 

 

Visitas:1181

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.