A NG.CASH acabou de levantar R$ 65 milhões e possui dois aspectos inusitados que somaram para o seu sucesso

• NG.House: Logo após a primeira rodada, os fundadores decidiram morar juntos na mesma casa. O racional por trás dessa decisão, em um momento crucial de “make or break it”, era garantir um maior alinhamento, uma comunicação mais transparente e, acima de tudo, dedicar-se ao máximo para fazer o negócio acontecer. Essa estratégia funcionou, dado que a empresa vem se graduando para novas rodadas e aumentando o número de usuários.

• Founders como Creators: Três dos fundadores da NG. criaram um canal chamado Neagle há mais de 10 anos. Eles conseguiram acumular mais de 12 milhões de seguidores e se tornaram parte da cultura “geração Z”. Em 2020, dado o sucesso na geração de leads, Mário (hoje CEO da NG.) decidiu liderar um spin-off chamado Neagle Bank. Em 2021, esse banco se transformou no NG.CASH. É um dos exemplos mais bem-sucedidos da “creators economy”no Brasil.

A rodada foi liderada pela monashees e contou com a participação de outros fundos como a16z, 17Sigma, Tekton Ventures e Generalist Capital.

Para quem não conhece, a NG. é um banco focado em dar acesso e liberdade financeira para mais de 50 milhões de jovens brasileiros que nasceram entre 1995-2010 (Geração Z).

Por:

Deixe comentário